18/04/2016 às 10:23 - Atualizado em 05/01/2017 às 16:51

Em mensagem, presidente da CNC afirma que o País “precisa de novos ares”

Ascom CNC

Em mensagem encaminhada nesta sexta-feira, 15 de abril, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antonio Oliveira Santos, conclamou os presidentes das federações estaduais do Comércio que integram o Sistema Comércio a não se omitirem no momento em que o Congresso Nacional decide pelo afastamento ou não da presidente da República, Dilma Rousseff.

Oliveira Santos exortou os presidentes das Federações a alertarem os parlamentares federais de seus Estados para que, com seu voto, “concretizem a esperança que tem nossa classe de poder o País sair do fosso desastroso da falta de ética, do caos político, financeiro e moral, recuperando a confiança que sempre desfrutou no concerto das nações”.

O presidente da CNC finaliza a mensagem dizendo que é “profundamente lamentável reconhecer que o País necessita, urgentemente, respirar novos ares. E esta participação, com consciência e responsabilidade, será, um dia, reconhecida por ter contribuído para o reencontro do caminho da dignidade brasileira”.

(Fonte: www.cnc.org.br)

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Móveis, Artigos de Colchoaria, Tapeçaria e Decorações do Estado do Tocantins

  • Endereço:
    Rua Joaquim Gava 95-B Jardim América Araguaína-TO
  • CEP: 77805-206
  • Processo: 425
  • Telefone(s): (63) 3412-3619
    Fax:
  • Email contato: sicomov@hotmail.com
  • Presidente:
    ANSELMO JOSÉ MARTINS DA SILVA MORAES