Sistema Fecomércio realiza mais de mil atendimentos por dia na Agrotins

Edielson Figueira

Durante os cinco dias da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins 2019, o Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Ifpd realizou mais de mil atendimentos diários. O público pode conferir, no stand localizado no Espaço Empresarial, um pouco do trabalho executado pelas unidades do sistema espalhadas no estado, além de ter acesso às oficinas gastronômicas gratuitas.

“Nosso intuito em participar da feira é a aproximação com o empresariado e trabalhadores do comércio tocantinense, que tanto tem buscado inovação e qualificação para fortalecer o comércio. Estamos aqui justamente para apoiar essa busca e demonstrar o que podemos fazer a fim de colaborar com o desenvolvimento e crescimento das empresas locais”, comentou o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, durante visita à Agrotins.

Os colaboradores do sistema estiveram a postos durante todo o período de realização do evento para prestar orientações sobre o trabalho do Sistema Fecomércio no Tocantins, além de visitar os outros stands com material informativo sobre as atividades e serviços que a Fecomércio, o Sesc, o Senac e o Ifpd têm a oferecer.

As ações se concentraram no galpão do Espaço Empresarial, onde as demais entidades do Sistema S (Faet/Senar, Sebrae, Sistema Fieto/Sesi/Senai/IEL, Sistema OCB/Sescoop e Sest/Senat) puderam oferecer apoio aos empresários em relação aos negócios, expor produtos e apresentar seus serviços.

Cozinha Show

A Cozinha Show resultou em aproximadamente 200 atendimentos por dia para as oficinas com instrutores do Senac, além de uma média de 300 atendimentos por dia para as degustações de produtos feitos a partir do reaproveitamento dos alimentos, com a participação dos profissionais do Mesa Brasil Sesc.

Agrotins

Com o tema “Agronegócio de Atitude Sustentável”, a Agrotins 2019 foi realizada pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e suas vinculadas, o Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em parceria com instituições públicas, iniciativa privada e entidades de classe ligadas ao setor agropecuário.

A feira acontece, anualmente, dentro do Centro Agrotecnológico, ocupando 60 hectares de sua área total, onde são instaladas unidades demonstrativas de campo, área para dinâmicas, estandes, estacionamentos, praça de alimentação, vias de circulação, auditório e demais edificações de apoio.

(Ascom Fecomércio Tocantins, com informações do Governo do Tocantins)

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Móveis, Artigos de Colchoaria, Tapeçaria e Decorações do Estado do Tocantins

  • Endereço:
    Rua Joaquim Gava 95-B Jardim América Araguaína-TO
  • CEP: 77805-206
  • Processo: 425
  • Telefone(s): (63) 3412-3619
    Fax:
  • Email contato: sicomov@hotmail.com
  • Presidente:
    ANSELMO JOSÉ MARTINS DA SILVA MORAES